Gostaria de saber o que estou fazendo. Gostaria que minha luz estivesse mais forte, mas parece que quanto mais eu tento proteger a chama, ou riscar novos fósforos, mais ela enfraquece, como se eu a soprasse. Acho que preciso de energia renovável e sustentável. Não que eu não saiba onde é a fonte, eu preciso buscá-la e enchergar meu caminho, não mais tropeçar.
Meu coração anda tão bagunçado quanto meu quarto. Ou pior, como meu guarda-roupa. Parece que, supostamente, eu tenho tanta coisa para fazer, ou pra ocupar minha mente que simplesmente jogo minhas coisas por lá - no meu no meu quarto ou no meu coração - e deixo tudo como está: na maior desordem. E quando, finalmente, eu tenho um tempo para respirar, não posso; minha cama está cheia demais pra ter um lugar pra eu me deitar e meu coração está angustiado demais pra conseguir relaxar. Parece que meu dilema é sempre colocar as coisas em ordem. Tapada que sou penso que sempre posso arrumar só.

Eu, ingrata, mal-aventurada, solitária, pecadora, preocupada somente com minha própria vida, esqueço o que realmente devo fazer e a quem realmente devo buscar. Espero que isso sirva de lembrete pra mim.
5 comentários:
Que post ótimo, adorei!
Estou te seguindo, seu blog é mt bom :D
dizem que o primeiro passo é reconhecer, depois é só continuar seguindo, um passo de cada vez (:
beijas, moça ;*
está lindo, adoro aqui!
um cheiro
Stéphanie, as vezes sabemos o que queremos, mas não sabemos como chegar até esse objetivo.
Talvez não possa arrumar toda a bagunça sozinha, mas depende somente de você começar.
Estar só, não é de todo ruim. é bom pra organizar seu "quarto interior".
As vezes não é que vc é ingrata e tudo mais, só tá confusa!
Eu já tentei e recomendo com todo meu afeto, organize seu coração, sua mente, sua cama... só chegamos ao fim, quando saimos da partida!
Fortaleça suas bases, decida o que é certo e errado, aos poucos você consegue acertar tudo! :)
Beijo grande!
É lembrete não só pra você, mas também pra mim.
Obrigada pelo seu texto, Stéphanie :)
Postar um comentário