domingo, 13 de janeiro de 2013

Look at the stars

E se era pra eu ter um ano completamente diferente do anterior, os primeiros dias já haviam cumprindo seu dever: virando minha vida de cabeça pra baixo a ponto de me fazer tentar distinguir ilusão e realidade sempre que abro os olhos. Eu simplesmente não sei como vim parar aqui.
Até os caminhos que escolhíamos entre as pedras eram diferentes. Chegávamos perto, mas nossos caminhos nunca se cruzavam. Então como você veio cair aqui, exatamente em cima de mim? E como você conseguiu fazer essa bagunça toda em uma só semana? Como tive sua ausência toda minha vida e agora ela me é cortante?
Abrir os olhos e ver os seus, pontos de luz no escuro, me fitando dava-me a certeza que estaria tudo bem. Mas que nada seria normal.
Que eu possa deitar sobre o teu peito e ouvir você sussurrar qualquer música boba que se encaixe perfeitamente em nós, que possamos rir novamente feito criança. Ficar horas desenhando seu rosto com meus olhos e lábios.
Esquecer da dor que tive que abafar quando depois de tudo que me disse eu tive que ouvir, nos seus braços, sua voz pela ultima vez.
"Tchau, coisa feia"

Que tudo não tenha sido só um sonho.

But I will still tell you one thing
We're better together

Um comentário:

quaresma. disse...

pense que foi só o começo, que a continuação há de chegar a qualquer momento! (:

beijas, bonita! *: